Camaari ganha Centro de Distribuio do Grupo Martins

Agnaldo Silva

O CD est localizado na antiga Britnia

Camaari experimenta mais um ciclo de expanso econmica, com a atrao de grandes empresas e a gerao de empregos.

Como parte da poltica de atrao de novos investimentos, implantada pela atual administrao, a cidade inaugura nesta quarta-feira (30/06), o Centro de Distribuio do Grupo Martins.

A unidade gerou 220 empregos diretos, sendo que 95% dos cargos foram preenchidos por moradores do Municpio.

A cerimnia est marcada para s 9h30 e vai contar com a presena do governador da Bahia, Jaques Wagner, do prefeito de Camaari, Luiz Carlos Caetano, do fundador e presidente do Conselho do Grupo Martins, Alair Martins Nascimento, do diretor geral do atacado Martins, Walter Faria, alm de secretrios municipais e estaduais.

De acordo com o gerente da unidade de Camaari, Eronildes Pereira Dutra, a escolha do Municpio para implantao do Centro de Distribuio passa por questes estratgicas.

Camaari rene todas as condies para que o grupo se instale aqui, pois alm de oferecer infraestrutura dispe de mo de obra especializada, justifica o gerente.

O Grupo Martins atua na rea de eletrodomsticos, materiais de construo, varejo alimentar, informtica, farmcia e veterinria. O Centro vai realizar a entrega dos produtos para toda a Bahia.

O CD do Grupo Martins est situado na Quadra J, Lote 1 e 2, Poloplast, no galpo onde funcionava a Britnia. O espao tem capacidade para armazenar cerca de 10 mil itens.

Josi Anjos

� 2014 Prefeitura Municipal de Cama�ari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO