Senha:

Camaçari ganha Centro de Distribuição do Grupo Martins

Agnaldo Silva

O CD está localizado na antiga Britânia

Camaçari experimenta mais um ciclo de expansão econômica, com a atração de grandes empresas e a geração de empregos.

Como parte da política de atração de novos investimentos, implantada pela atual administração, a cidade inaugura nesta quarta-feira (30/06), o Centro de Distribuição do Grupo Martins.

A unidade gerou 220 empregos diretos, sendo que 95% dos cargos foram preenchidos por moradores do Município.

A cerimônia está marcada para às 9h30 e vai contar com a presença do governador da Bahia, Jaques Wagner, do prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano, do fundador e presidente do Conselho do Grupo Martins, Alair Martins Nascimento, do diretor geral do atacado Martins, Walter Faria, além de secretários municipais e estaduais.

De acordo com o gerente da unidade de Camaçari, Eronildes Pereira Dutra, a escolha do Município para implantação do Centro de Distribuição passa por questões estratégicas.

“Camaçari reúne todas as condições para que o grupo se instale aqui, pois além de oferecer infraestrutura dispõe de mão de obra especializada”, justifica o gerente.

O Grupo Martins atua na área de eletrodomésticos, materiais de construção, varejo alimentar, informática, farmácia e veterinária. O Centro vai realizar a entrega dos produtos para toda a Bahia.

O CD do Grupo Martins está situado na Quadra J, Lote 1 e 2, Poloplast, no galpão onde funcionava a Britânia. O espaço tem capacidade para armazenar cerca de 10 mil itens.

Josi Anjos

� 2014 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO