Prova acontece domingo e soma 27 mil inscritos

Agnaldo Silva

Candidato pode conferir comprovante no site da AOCP

Camaari est preparada para receber os 27.665 candidatos para o concurso pblico da Prefeitura e da Cmara Municipal, que acontece neste domingo (25/04). As provas sero aplicadas em dois turnos. Pela manh, 13.466 pessoas disputam as vagas para os cargos administrativos da Prefeitura e a tarde so esperadas 14.199 pessoas que concorrem as vagas da rea de sade da Prefeitura e da Cmara.

Caso ainda no tenha recebido o comprovante definitivo de inscrio pelos Correios, os candidatos devem verificar o local de prova atravs do site www.aocp.com.br e imprimir o documento. A orientao de que o inscrito chegue com uma hora de antecedncia no local de prova, com caneta azul ou preta, documento de identificao com foto e comprovante definitivo de inscrio.

Pela manh, os portes abrem s 7h e vo fechar, impreterivelmente, s 7h45. tarde, os portes ficam abertos das 13h s 13h45. As provas sero aplicadas das 8h s 12h, pela manh, e das 14h s 18h, no turno vespertino.

No dia da prova, os candidatos vo contar com o apoio de um posto de atendimento da AOCP, empresa organizadora do concurso. O posto est localizado na avenida Concntrica, 45, Gleba B, prximo associao dos moradores, na sede. Uma representante da empresa tambm vai atender os inscritos pelo telefone 9266-1814.

O secretrio da Administrao, Ademar Delgado, tambm vai estar de planto na Secretaria com uma equipe para acompanhar de perto toda a logstica do concurso. No terminal rodovirio, ser montado um balco de informaes para auxiliar os candidatos quanto ao endereo das escolas e o melhor roteiro a utilizar.

As secretarias da Administrao, da Educao e da Sade, alm da Limpec, Superintendncia de Trnsito e Transporte (STT), Defesa Civil, Policia Militar, Embasa e Coelba esto empenhados para que tudo ocorra bem no dia do concurso. Hoje, funcionrios e o secretrio da Secad montaram uma operao pente fino para verificar todos os detalhes do concurso pblico.

APOIO

Mais de quatro mil pessoas vo trabalhar no dia de aplicao das provas do concurso. A Prefeitura de Camaari se preocupou com todos os detalhes, desde a oferta dos servios de transporte pblico, que ser ampliada no domingo, at solicitao de abertura a bares e restaurantes.

O sistema de policiamento tambm ser reforado. O Samu - 192 e os Pronto Atendimentos ficaram em alerta para atender qualquer chamado. No caso de alguma emergncia, os telefones das ambulncias dos postos de Sade da Famlia (PSFs) tambm vo ficar disponveis para as equipes responsveis pela aplicao das provas nas escolas.

Josi Anjos

� 2014 Prefeitura Municipal de Cama�ari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO