Acesso Restrito
E-mail:
Senha:
 

Prova acontece domingo e soma 27 mil inscritos

Agnaldo Silva

Candidato pode conferir comprovante no site da AOCP

Camaçari está preparada para receber os 27.665 candidatos para o concurso público da Prefeitura e da Câmara Municipal, que acontece neste domingo (25/04). As provas serão aplicadas em dois turnos. Pela manhã, 13.466 pessoas disputam as vagas para os cargos administrativos da Prefeitura e a tarde são esperadas 14.199 pessoas que concorrem as vagas da área de saúde da Prefeitura e da Câmara.

Caso ainda não tenha recebido o comprovante definitivo de inscrição pelos Correios, os candidatos devem verificar o local de prova através do site www.aocp.com.br e imprimir o documento. A orientação é de que o inscrito chegue com uma hora de antecedência no local de prova, com caneta azul ou preta, documento de identificação com foto e comprovante definitivo de inscrição.

Pela manhã, os portões abrem às 7h e vão fechar, impreterivelmente, às 7h45. À tarde, os portões ficam abertos das 13h às 13h45. As provas serão aplicadas das 8h às 12h, pela manhã, e das 14h às 18h, no turno vespertino.

No dia da prova, os candidatos vão contar com o apoio de um posto de atendimento da AOCP, empresa organizadora do concurso. O posto está localizado na avenida Concêntrica, 45, Gleba B, próximo à associação dos moradores, na sede. Uma representante da empresa também vai atender os inscritos pelo telefone 9266-1814.

O secretário da Administração, Ademar Delgado, também vai estar de plantão na Secretaria com uma equipe para acompanhar de perto toda a logística do concurso. No terminal rodoviário, será montado um balcão de informações para auxiliar os candidatos quanto ao endereço das escolas e o melhor roteiro a utilizar.

As secretarias da Administração, da Educação e da Saúde, além da Limpec, Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), Defesa Civil, Policia Militar, Embasa e Coelba estão empenhados para que tudo ocorra bem no dia do concurso. Hoje, funcionários e o secretário da Secad montaram uma operação pente fino para verificar todos os detalhes do concurso público.

APOIO

Mais de quatro mil pessoas vão trabalhar no dia de aplicação das provas do concurso. A Prefeitura de Camaçari se preocupou com todos os detalhes, desde a oferta dos serviços de transporte público, que será ampliada no domingo, até à solicitação de abertura a bares e restaurantes.

O sistema de policiamento também será reforçado. O Samu - 192 e os Pronto Atendimentos ficaram em alerta para atender qualquer chamado. No caso de alguma emergência, os telefones das ambulâncias dos postos de Saúde da Família (PSFs) também vão ficar disponíveis para as equipes responsáveis pela aplicação das provas nas escolas.



Josi Anjos

Imprimir
         
Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000 / Camaçari - Bahia - Brasil Tel. +55 71 3621 6862
� 2014 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO